Sérgio Gave Fraga,
53 anos, Divorciado, pai de dois filhos: Melanie Fraga, 26 anos, e Sérgio Fraga, 21 anos, e avô da Princesa Maria Leonor, de 3 meses.
Nasceu no dia 8 de Maio de 1966 em Cabreiro (Sistelo – uma das 7 Maravilhas de Portugal), Arcos de Valdevez, Distrito de Viana do Castelo.
ADVOGADO INTERNACIONAL: Portugal e França
Inscrito na Ordem dos Advogados do Porto, com escritório em Braga, Lisboa e Paris.
Inscrição na ordem dos advogados de Paris em Junho de 2013.
Licenciado (cinco anos de licenciatura) e Pós – Graduado em Direito pela Universidade do Minho.
Formador Profissional habilitado pelo IEFP: detentor do CCP. Credenciado pelo IEFP

Filho indesejado, fruto de uma relação extraconjugal, abandonado pela sua mãe, deixado aos cuidados da sua avó que o maltratava, “despejado num orfanato em Ponte de Lima, aos 3 anos de idade, onde vivou “enclausurado” até aos 15 anos, idade com a qual emigrou para França.
Decidido a inverter o destino já traçado, retomou os estudo com 36 anos, formou-se e pós-graduou-se em Direito pela Universidade do Minho, e com 46 anos tornou-se Advogado em Portugal e depois em França, tendo escritório em Lisboa, Braga e Paris.
Vive hoje entre Portugal e Paris.
Autor do livro “Sim, Tu És Capaz”, seu primeiro livro, cujo testemunho do autor, Sérgio Gave Fraga, pretende servir de motivação para aqueles que pensaram ou pensam desistir da vida e dos seus sonhos.
Foi Pré-Candidato a Presidente da República nas últimas eleições presidenciais de 2016.

Frase:
CIDADANIA ACTIVA
QUEREMOS Envolver os portugueses residentes no estrageiro nas decisões de Portugal, que façam parte das decisões que decidem os destinos do pais.
Criando a possibilidade de iniciativa popular de referendo de âmbito nacional para revogação de leis vigentes, iniciativas governativas ou mandatos políticos.