Portugal tem dois dos melhores sítios do mundo para investir em 2017

17. 01. 31

Portugal continua a dar cartas quando o assunto são as referências internacionais.

Desta vez, foi um site de investimento norte-americano que destacou duas zonas nacionais (Algarve e Lisboa) na lista de maiores vantagens para investir em propriedades em 2017. Algarve e Lisboa são as zonas destacadas como sendo dos melhores locais do mundo para comprar imóveis.

O Live and Invest Overseas considera estas duas zonas portuguesas particularmente aliciantes por causa das vantagens que existem para investidores estrangeiros, os custos mais baixos do que em outros países e ainda o bom tempo.

No Algarve, além do bom tempo que se faz sentir quase todo o ano, o site destaca a água azul nas praias arenosas galardoadas com a bandeira azul, assim como os 42 campos de golfe, o que carateriza a região como um destino de golfe top na Europa Continental.

Lisboa, em comparação com outras capitais da Europa Ocidental, incluindo Paris, Londres, Madrid, Dublin e Roma, Lisboa oferece, em geral, um melhor clima, melhores preços imobiliários e um menor custo do nível de vida. A verdade é que Portugal tem sido cada vez mais procurado por investidores estrangeiros que encontram no mercado português boas razões para investir no imobiliário.

 

Fonte